Fandom

Re:Monster Wiki

Dia1-10/Dia1

961pages on
this wiki
Add New Page
Comments3 Share

Ad blocker interference detected!

Dia1Edit

Day 1

Parece que eu estava morto depois de ser esfaqueado pelo assediador que eu tinha considerado ser como uma irmã mais nova, e de alguma forma eu tenho reencarnado. Uau, que foi um bocado. E não, eu não estou brincando quando digo que eu tenho reencarnado. Pode-se dizer que o meu atual estado de espírito não se estabeleceu a partir de toda a confusão, então eu apreciaria se você iria salvar os comentários até depois que eu terminar a minha história, uma vez que pode soar um pouco selvagem, se você me interromper. Ahem. Então deixe-me explicar tudo desde o início ... Bem, primeiro vamos começar com o meu nome. Eu costumava ser chamado Tomokui Kanata . No entanto desde que eu estava reencarnado, vamos deixá-lo como "Nameless" por agora. Eu tenho um pouco de um lapso de memória aqui, mas eu me lembro que depois de um árduo dia de trabalho, fui convidado por alguns colegas para uma bebida. Eu aceito a sua oferta e fomos salto taverna. Desde o dia seguinte era um feriado, mesmo aqueles com uma baixa tolerância álcool acabou bebendo durante toda a noite. Eu mesmo tive que acabar carregando um colega casa desde que ela estava bêbado demais para fazê-lo sozinha. Ela tinha adormecido e eu não queria acordá-la, então eu deixei-a na cama. Minha constituição eo amor de álcool era muito maior do que a dela e naquela época eu tinha um desejo de beber enquanto vê a lua cheia, ou então eu pensei que eu abri a geladeira. Eu percebi que a prateleira inferior que deveria ter sido recheado com cerveja e chuhai e todos os tipos de bebidas estava vazio. Ontem eu tinha terminado todas as minhas bebidas e tinha planejado ir reabastecer-lo hoje se não fosse para o convite do meu colega anterior. Eu tinha esquecido completamente sobre isso. É isso mesmo: Foi o maior fracasso na minha vida por ter terminado beber os estoques de ontem. Se ao menos eu tivesse guardado pelo menos um. I-não, não ... primeiro vamos apressar a conversa um pouco. Eu, que tinha queria beber saquê por todos os meios, fui a uma loja de conveniência nas proximidades, que foi aberto 24 horas por dia, comprou cinco cervejas, e foi para casa. O verão estava se aproximando, mas a noite ainda estava frio. A lua cheia que foi suspenso no céu claro foi muito bonito. As nuvens, que foram ligeiramente escondendo a lua, também foram agradável. De fato, beber saquê com a lua de prata brilhando em cima tornaria uma experiência ainda mais delicioso do que o habitual. Ao pensar sobre o álcool, notei que sob uma luz de rua era uma menina bonita. Era um rosto que eu tinha reconhecido. Ela é o que o público em geral teria referido como um "perseguidor". Meu perseguidor foi Kirimine Aoi , um estudante universitário feminino ativo na área local. Ela tem 20 anos, 5 anos mais jovem do que eu era. Nosso relacionamento não é exatamente o que você chamaria de 'normal'. Você vê, no meu terceiro ano do ensino médio eu vi um par de delinquentes assediar uma garota de a pessoa a quem eu logo saberia como Aoi . Ela era 12-13 anos de idade na época. Encontrei-a, a salvou, e foi assim que nossos destinos se tornara entrelaçados. Bem, enquanto ele não estava errado dizer que eu ajudei, eu não tenho certeza se essa é a coisa certa a dizer. Em comparação com como estou agora, eu costumava ser uma galinha covarde. Na época, você podia ver claramente que havia uma menina que está sendo assediado por um par de delinquentes. No entanto, foi deplorável, as pessoas ao redor virou os olhos para ele. Como uma pessoa para quem a capacidade ESP ainda não tinha despertado, eu poderia ter escolhido qualquer um para ajudá-la ou executar rapidamente. No entanto, seja por sorte ou má sorte, eu tinha recebido um cassetete de choque militar como um presente de aniversário do meu tio, um entusiasta de armas. Ele trabalhava para pequenas e médias empresas que tiveram relações militares, por isso foi fácil para ele para obtê-lo para mim. Essas empresas estavam sob a influência de uma grande empresa, Avalon. Avalon, a empresa que tinha feito o meu cassetete, se espalhou seu nome por todo o universo como um famoso corporação arma. Naquela época, eu não tive a coragem de estar na posse de um objeto tão perigoso. Era preocupante para ter uma arma tão inseguro, por isso ainda era adornada no meu quarto sem serem utilizados. No entanto, um amigo "Ota" do meu tio disse que queria olhar para o cassetete. Logo depois, ele enviou um e-mail me dizendo que ele estava em seu caminho para vê-lo. A mensagem incluía um local onde pudéssemos nos encontrar, então eu decidi caminhar. Eu trouxe o cassetete comigo para que ele pudesse vê-lo a partir do momento em que ele chegou. Que me trouxe a minha situação atual. Embora eu era um covarde, eu usei o cassetete militar sobre os delinqüentes que foram assediar a moça. Ainda me lembro de sentir uma espécie de "leveza" de defender uma menina bonita do dano. Depois que bashing os delinquentes por trás, que ficou extremamente zangado comigo. No entanto, independentemente de sua raiva, eles não poderiam levantar-se contra tal arma como o cassetete. Depois de mais alguns sucessos foram alastrando no chão se contorcendo-espuma e violentamente. Eu rapidamente tomou a mão da menina que estava em pânico, e fugiu com ela para um lugar seguro. Eu era muito jovem naquela época. Por causa da minha curiosidade e um capricho, eu tinha feito uma experiência horrível sobre esses delinquentes, enquanto gestora para ajudar Aoi ao mesmo tempo. Após esse incidente, sua afeição por mim cresceu lentamente. Foi só uma questão de tempo, mas Aoi acabaria por se tornar meu perseguidor. Não foi muito grave perseguindo até que eu encontrei um emprego em meu atual local de trabalho, onde ela continuou me perseguindo. Ela até me seguiu para outros planetas, onde eu iria ocasionalmente ser enviados em viagens de negócios. Ao lidar com stalkers, deve-se falar tão naturalmente com eles como se pode, não importa o quanto eles infringir a vida privada de um. O que eu lhe disse até agora pode ser confuso para agora, mas depois de eu explicar como eu morri, se tornará claro. De qualquer forma, depois de comprar o álcool, eu conheci Aoi no meu caminho de casa. Teria sido bom para dizer que foi uma coincidência. No entanto, ao olhar para baixo, sob a luz da rua lâmpada, Aoi estava emanando uma aura negra ao contrário de seu habitual auto cachorro-like; então eu só poderia responder pela inclinação do meu pescoço em confusão. Aoi , até mesmo como um stalker, era uma existência semelhante a uma irmã mais nova para mim; por causa do que eu era capaz de perceber o ambiente estranho, nesse momento, então eu liguei para ela. Não houve resposta. Aoi rosto permaneceu cabisbaixo. Naquele momento eu senti um grande mal-estar que não poderia ser expressa. No entanto, mesmo assim, eu ainda se aproximou dela para que eu pudesse aprender o porquê. Antes que eu percebesse, eu estava sendo perfurado no abdome por uma faca bainha. Mesmo que eu tivesse um corpo forte, e o grau de lesão era curável com tratamento médico regenerativo, eu ainda podia sentir a dor severa que veio da lâmina que estava sendo rodado que visava a arrancar os meus órgãos internos. Foi dentro das expectativas que eu não morreria se a faca bainha utilizado foi feita a partir de um pedaço de metal de comum, mas o que Aoi utilizado, foi o [Nenekaruri]; uma faca cerimonial B-rank com uma propriedade trovão adicional criado por Sakuma Heavy Industries, Ltd. Ironicamente, foi um dos produtos vendidos pela empresa meu tio trabalhava. Simplificando, é um único cortador molecular com as habilidades de um Taser alta tensão e outras armas. É um tipo de equipamento de proximidade que aumenta em nitidez quando os mil minúsculos blades instalados em seu lado começar a girar como uma serra elétrica movendo-se a velocidades muito altas. Uma vez ativado, uma corrente de alta tensão derrama através da vítima que foi esfaqueado. O movimento da vítima é então paralisada temporariamente. Também é usado pelos militares. Eu nem sequer têm tempo para pensar sobre o porquê de Aoi tinha uma coisa dessas. No entanto, eu fui empurrado para baixo, contido, e apunhalou pela faca bainha repetidamente. A quantidade de sangue minha boca vomitou era incomum como meu corpo estava sendo perfurado implacavelmente. Toda vez que a faca penetrou minha pele Eu podia sentir a carne e os ossos sendo rasgado enquanto meu sangue espalhado por toda parte. Antes que eu percebesse, o corpo esguio de Aoi montando no meu corpo tinha sido tingido de vermelho de sangue. Embora eu havia me tornado um ser humano fortalecido depois de submetidos a uma operação de reforço e ultrapassou os humanos comuns por causa da minha profissão, eu estava lamentavelmente morto por Aoi que era um mero civil. O que isto significa? Eu sei que o desempenho da faca bainha pode ser incrível, mas foi forte o suficiente para destruir o corpo de um ser humano fortalecido? Ela era realmente capaz de quebrar a minha posição com um ataque de surpresa? Mesmo se o movimento era impossível devido à corrente de alta voltagem, que era realmente assim? Por quê Bem, esta situação é lamentável. Naquela época, Aoi figura, que estava manchado de vermelho com o meu sangue, foi também impressionante para lembrar em detalhes. Oh bem ... Enfim, eu estava morto. I foi morto por Aoi . Uma ferida mortal não pode ser curada, mesmo depois de receber tratamento médico regenerativo. A última coisa que eu vi foi o ponto de faca aproximando meu globo ocular, o que significa que ele estava se aproximando meu cérebro; um órgão exclusivamente unreproducible, ia ser completamente destruída. Depois da minha cabeça estava completamente dilacerado, minha consciência finalmente derreteu na escuridão. No entanto, a história não apenas termina aí. A reencarnação não tinha começado ainda. A minha consciência permaneceu firme e não se alterou de forma alguma até que eu finalmente percebi. Decorei a última cena logo antes de perder a consciência, mas não eu morrer? Foi apenas um sonho ou eu sou bebido? Rejeitei a idéia momentaneamente. A resposta foi reflexiva e indiferente. Eu estava morto, com certeza. Eu poderia lembrar a dor causada pela corrente elétrica correndo pelas minhas veias, eo frio da lâmina que cortava meu peito. Isso não era absolutamente uma ilusão. No entanto, eu estou vivo. Quanto ao porquê de-eu gostaria de me conhecer. Como eu estava pensando que, minha pálpebra pesada aberto. Lá eu vi, eu estava olhando para algo extremamente feio . Isso me fez pensar que eu tinha sido reencarnado. Foi esta evidência conclusiva de que me fez perceber ... Oh ... Desculpe, eu de repente se sentir sonolento, mas não termina aqui-Amanhã vou continuar ... Não era a escuridão da morte, mas o resultado de estar cansado.

Also on Fandom

Random Wiki